The Animals Save the Planet!

Lions Recycle

 .

Kauana Galindo.

Publicado em 18 de abril de 2010, em Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. hahaha, me amarrei nesse video, nada mais justo que os leoes se empanturrarem de carne e deixar os ossos pros cachorrinhos.

    otimo.

  2. Adorei o vídeo! Muito fofo! Abraços e sucesso com o blog!

  3. Olá!
    Concerteza 🙂 parceria feita!
    Gostei demais do seu blog também.
    Onde eu posso pegar o link do seu banner?
    O do blog Por Um Mundo Melhor está lá na página inicial, é só copiar.

    Abraços,
    Vitor Garcia

  4. Allan - Equipe Animal em Risco

    Oi, eu sou da Equipe Animal em Risco (www.animalemrisco.blogspot.com), eu gostei muito do seu blog, gostaria de fazer uma parceria com você, e conforme as indicações, mande-me o código do seu banner, e o meu está no blog!

    Você pode me enviar por e-mail, se quiser!

    Obrigado!

    Allan – Equipe Animal em Risco
    O blog selvagem!

Deixe um comentário

